União de forças: ADEPOL-RN afilia-se à ADEPOL DO BRASIL

0
364

Na tarde desta sexta-feira (24), em uma assembleia extraordinária histórica, os associados da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (ADEPOL-RN) fizeram uma escolha de grande relevância para a classe dos Delegados de Polícia. 

Com uma votação unânime de 54 votos a favor, foi deliberado por unanimidade que a ADEPOL/RN se tornará afiliada à ADEPOL DO BRASIL, um passo estratégico que visa fortalecer ainda mais a representatividade e a busca por melhores condições de trabalho, valorização da carreira e segurança pública. 

“Essa parceria promete trazer inúmeros benefícios e fortalecer ainda mais a nossa representatividade e lutas em busca de melhores condições de trabalho, valorização da carreira e da segurança pública. Juntos, somos mais fortes”, definiu o Presidente da ADEPOL/RN, Fábio Rogério Silva.

Já o Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza, expressou sua admiração pela ADEPOL/RN, “por essa decisão tão salutar e grandiosa para o fortalecimento de toda categoria de Delegados de Polícia no Brasil”. Laterza enalteceu também as atuações e os trabalhos do Presidente Fábio Rogério e do decano Dr. Magnus Barreto.