Sinpol-MS apoia ciclo de palestras “Valorização do Policial Civil”

0
1009
Será realizado no dia 24 de abril, a partir das 8h, o primeiro ciclo de palestras “Valorização do Policial Civil: na vida e no trabalho” que reunirá todas as categorias que compõe a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para um dia de atividades. O objetivo é melhorar a qualidade de vida dos policiais civis e as habilidades laborais por meio da capacitação e motivação.
“Esta é uma oportunidade para os policiais civis aperfeiçoarem suas habilidades com a orientação de profissionais capacitados”, destacou o presidente do Sinpol-MS, Alexandre Barbosa.
As palestras serão oferecidas no decorrer do ano de 2015 e para isso serão formadas turmas de 40 policiais, de acordo com a ordem das inscrições.  Os interessados devem ser inscrever através do SITE DA ACADEPOL do período de 10 a 20 de abril. A confirmação será feita por meio de e-mail e telefone.
O evento é uma iniciativa da Polícia Civil através do Ceapoc e conta com o apoio do Sinpol-MS, Adepol-MS, APO-MS, SINPAP-MS, Cassems, Universidade Anhanguera Uniderp, International Coach Federation, Conselho Regional de Contabilidade ,Escola Heiwa Aikidojo, Centro de Referência em Saúde do Trabalhador, Instituto Ação e Cidadania,  CASSEMS.
Confira a programação abaixo:
Período Matutino:

Início às 8h:

·         Abertura e café da manhã;
·         Apresentação da CEAPOC;
·         Avaliação e orientação das condições de saúde com o IAC e Viva Saúde da CASSEMS;
·         Palestra: Motivação, Liderança e Relações Interpessoais.
Almoço às 12h

Período Vespertino:

Início às 13h30:
·         Apresentação de Aikido;
·         Prática de Tiro (para os policiais que tiverem interesse em realizar esta atividade, é importante levar: Kit de limpeza; coldre e porta carregador. Óculos e abafador é opcional, pois serão fornecidos pela Acadepol);
·         Massagem e relaxamento;

·         Orientação financeira individualizada.

Fonte: Sinpol/MS