SE – Sindicalistas são recebidos com resistência no Palácio

0
2545

Carca de doze representantes de sindicatos dos serviços público de Sergipe estiveram na manhã desta quinta-feira, 2, no Palácio dos Despachos, para protocolar um ofício, onde pedem a reabertura das negociações. Os líderes sindicais teriam sido recebidos com resistência pela segurança do Palácio, que alega ter sido uma medida preventiva para evitar novas ocupações.

O objetivo da manifestação é cobrar a efetivação da Negociação Salarial com a Implantação do Plano de Cargos Carreira e Vencimentos (PCCV) e que demonstre de forma Clara e Correta os gastos oficiais do Executivo.

Participaram do ato a Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB/SE); Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco); Sindicato dos Servidores da Área de Saúde (Sintasa); Sindicato dos Penitenciários (Sindipen); Sindicato dos Condutores de Ambulâncias de Sergipe (Sindconam); Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol); Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público (Sintrase); Sindicato dos Enfermeiros (Seese); Sindicato dos Psicólogos (Sinpsi); Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed-SE); Associação dos Delegados da Polícia de Sergipe (Adepol) e Sindicato dos Radialistas do de Sergipe (STERT/SE).

Veja o vídeo.

 

 

Fonte: InfoNet

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here