Presidentes da ADEPOL DO BRASIL e da ADPEGO se reúnem durante seminário em Goiás

0
231

Em seminário realizado no último dia 14, em Goiânia (GO), o Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza, reuniu-se com o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás – ADPEGO, Doutor Waldson de Paula Ribeiro. Durante o encontro produtivo, Laterza agradeceu Ribeiro pela realização do evento “Perspectivas Legislativas para as Polícias Judiciárias no Congresso Nacional”, em parceria com o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil no Estado de Goiás – SINDEPOL, presidido por Adriano Sousa Costa, e organizado pela ADEPOL DO BRASIL.

O Presidente da ADPEGO – grande expoente da entidade e com um histórico de atuação junto à ADEPOL DO BRASIL em diferentes tempos – reformalizou a vinculação e integração da ADPEGO à ADEPOL DO BRASIL, fato que “nos honra e nos deixa extremamente felizes”, de acordo com Laterza.

“Cumprimentamos a todos os Delegados de Polícia de Goiás por esse momento, por esse evento histórico e, desde já, agradecemos à ADPEGO, presidida pelo Doutor Waldson de Paula Ribeiro, e ao SINDEPOL-Goiás, presidido pelo doutor Adriano Sousa Costa”, destacou Rodolfo Queiroz Laterza.