Paulo D’Almeida é homenageado com Menção Honrosa durante posse da diretoria da Adepol Alagoas

0
929

O presidente da Adepol do Brasil, Paulo D’Almeida participou na semana passada da posse da diretoria da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas eleita para o Biênio 2014/2016. A solenidade ocorreu na última sexta-feira (09) e contou com a presença de diversas autoridades das esferas judiciária, legislativa e do executivo nacional e local.

Na ocasião, Paulo D’Almeida foi homenageado pela entidade estadual, juntamente com o Deputado Federal, delegado Francisco Tenório. Ambos receberam um Certificado de Menção Honrosa, em reconhecimento aos relevantes serviços prestado à categoria dos delegados de polícia de Alagoas e do Brasil.

Segundo o presidente da Adepol Alagoas, Antonio Carlos Lessa, o presidente da Adepol do Brasil, Paulo D’Almeida, vem se destacando à frente da Associação na luta permanente em defesa e valorização da categoria dos delegados de policia. São dezenas de projetos em tramitação no Congresso Nacional e muitos já aprovados só nesta gestão, graças à articulação da entidade nacional.

Já o deputado Francisco Tenório, tem sido referência em defesa das prerrogativas dos delegados de polícia. Lessa destacou também sua importante contribuição para a valorização da categoria durante os três mandatos como Deputado Estadual de Alagoas.