NOTA DE APOIO E SOLIDARIEDADE DA ADEPOL DO BRASIL AO DELEGADO DE MATO GROSSO,  DR. MARCELO MENEZES

0
668

A Associação dos Delegados de Polícia (Adepol) do Brasil, entidade de classe de âmbito nacional, manifesta plena solidariedade e apoio ao delegado de Polícia Marcelo Ferreira de Menezes, do estado do Mato Grosso, que foi alvejado nesta 5ª feira (2/3), por arma de fogo durante expediente, no âmbito da operação “Rota Cercada”.

O ataque ocorreu em diligência de cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido em desfavor do presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Jeozafa Moraes de Castro.

O presidente da Casa de Leis atentou criminosamente contra a vida de policiais civis que legalmente atuavam em cumprimento do dever de ofício, tendo de repelir, na oportunidade, a injusta agressão contra suas vidas. Dos cinco disparos feitos pelo parlamentar, três atingiram o delgado de Polícia.

A Adepol estende sua solidariedade a todos os policiais civis envolvidos na diligência, ao passo em que torce pela recuperação do nobre delegado, que segue hospitalizado, no Hospital Regional de Cáceres.