ADEPOL DO BRASIL participa de sessão solene em homenagem às Delegadas de Polícia, em São Paulo

0
33

A ADEPOL DO BRASIL participa, nesta terça-feira (09), da “Sessão Solene em Homenagem às Delegadas de Polícia da Cidade de São Paulo”. O evento do legislativo paulistano atende às indicações do vereador Isac Félix (PL), da ADEPOL DO BRASIL e do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp).

Na ocasião, 50 homenageadas estarão presentes, dentre as quais a diretora da entidade de classe, Delegada Raquel Gallinati. A homenagem tem por objetivo o reconhecimento aos notáveis serviços prestados à cidade de São Paulo no árduo combate ao crime e na proteção incansável à população paulistana, com atuações diárias contra a violência urbana.

No ensejo, a ADEPOL DO BRASIL agradece ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pelo ofício encaminhado através da Conselheira e responsável pela politica de participação feminina e igualdade do órgão, Renata Gil de Alcantara Videira, parabenizando o evento. “Em tempo, parabenizo a louvável iniciativa da ADEPOL, de homenagear essas mulheres pelo notável trabalho realizado em prol da população”, ressalta a Conselheira.

A ADEPOL DO BRASIL parabeniza e reverencia todas as delegadas pelo trabalho incansável e heróico.