ADEPOL DO BRASIL congratula presidente Antônio Carlos Lessa pela reeleição na ADEPOL-AL

0
40

No último dia 5 de abril, a Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol-AL) realizou seu processo eleitoral para definir a liderança que irá conduzir a entidade nos próximos quatro anos. Com quase 70% dos delegados aptos a votar comparecendo para depositar seu voto, a chapa única “União e Participação”, encabeçada por Antônio Carlos Lessa, foi reeleita com sucesso.

O pleito ocorreu na sede da entidade em Jacarecica, Maceió, e transcorreu em um clima de harmonia e descontração entre os delegados e delegadas filiados à Adepol-AL. Esse alto índice de participação reflete o engajamento e o interesse da categoria na condução dos rumos da associação.

Antônio Carlos Lessa, que assumirá seu terceiro mandato consecutivo na presidência da Adepol-AL, foi reeleito ao lado de seu vice-presidente, Oldemberg Paranhos. Juntos, eles demonstraram não apenas eficácia na gestão, mas também uma capacidade de unir e representar os interesses da categoria de forma eficiente.

Em suas palavras de agradecimento, Lessa expressou sua gratidão pelo reconhecimento dos colegas e ressaltou que o êxito de sua administração é fruto do trabalho conjunto de toda a equipe. “Nada mais gratificante do que o reconhecimento dos colegas. Não pela vaidade de ser reeleito, mas pela aprovação coletiva da nossa administração, em meio a esta imensa responsabilidade que é representar esta honrosa categoria. Obrigado a todos”, disse Lessa.

O presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza, congratula Dr. Antônio Carlos Lessa pela sua eleição, consagrando a sua liderança e evidenciando todo o reconhecimento pelo histórico de sua luta em prol da classe dos delegados de polícia em Alagoas.