ADEPOL DO BRASIL se reúne com deputado federal Coronel Assis

0
42

Nesta última terça-feira (19), o presidente da ADEPOL DO BRASIl, Rodolfo Queiroz Laterza, acompanhado da vice-presidente da região Centro-Oeste e presidente do Sindepo-MT, Dra. Maria Alice Amorim, tiveram uma excelente reunião com o deputado federal Coronel Assis, já grande parceiro das causas da segurança pública, nas quais a ADEPOL DO BRASIL atua no Congresso Nacional.

Além de muito receptivo, amistoso e profundo conhecedor das necessidades da segurança pública no país, Coronel Assis colocou-se à disposição para trabalhar em novas pautas legislativas de fortalecimento dos policiais no Brasil, dentre as quais o Programa Nacional de Enfrentamento à Vitimização dos Profissionais da Segurança Pública, cuja atuação do parlamentar será pela tramitação e aprovação. Também se mostrou absolutamente consciente da importância do fortalecimento da atuação cooperada das Polícias Militares e das Polícias Civis nos delitos fronteiriços, as quais já exerce de forma muito enfática na fronteira de Mato Grosso.

Ademais, corroborou a importância da aplicação da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis e das Polícias Militares dos estados. Desde o início, o deputado foi um grande entusiasta pela aprovação de ambas legislações. A ADEPOL DO BRASIL agradece e destaca o trabalho de Assis, um dos principais aliados e parceiros da entidade de classe no Congresso Nacional.