ADEPOL DO BRASIL visita presidente do Superior Tribunal Militar, Ministro Tenente-Brigadeiro do Ar Francisco Joseli Parente Camelo

0
40

Nesta última quarta-feira (20), o presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza, acompanhado do diretor Dr. Mozart Manuel Macedo Félix e da presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia (SINDEPO) de Mato Grosso e vice-presidente da região Centro-Oeste da ADEPOL DO BRASIL, Dra. Maria Alice Morim visitaram o presidente do Superior Tribunal Militar, Brigadeiro Francisco Joseli Parente Camelo. O presidente da Associação dos Juízes Federais da Justiça Militar (Ajufem), Dr. Fernando Pessôa da Silveira Mello, também esteve presente e foi quem intermediou a reunião.

Além de conversas sobre temas jurídicos e geopolíticos, o presidente da ADEPOL DO BRASIL, juntamente com os diretores da entidade classe, colocaram à disposição do STM para contribuir com pautas legislativas que reforcem o papel deste Tribunal Superior. O ministro-presidente do STM agradeceu pelo encontro, considerando a importância e a força da entidade de classe ao longo da história legislativa e constitucional do País.

“Agradecemos ao ministro-presidente Brigadeiro Francisco Joseli e ao Dr. Fernando Mello pela receptividade e pela reunião”, disse Laterza logo após o encontro.