Violência contra a mulher é tema de debate na Rede TV com participação da ADEPOL DO BRASIL

0
102

No programa “Vou Te Contar”, veiculado pela Rede TV e comandado pela apresentadora Claudete Troiano, a ADEPOL DO BRASIL foi convidada para debater a violência e o aumento no número de casos contra mulheres. Na ocasião, a Diretora da entidade, Raquel Gallinati, abordou tópicos sobre o tema.

A violência contra a mulher cresceu em 2022. Essa foi a conclusão do relatório “Visível e Invisível: a Vitimização de Mulheres no Brasil”, divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública em março deste ano, cujos dados são baseados em pesquisa de vitimização. Na
ocasião, os níveis de vitimização por agressão e assédio foram os maiores desde a primeira edição da pesquisa, realizada em 2017.

“Infelizmente temos que falar e destacar essa violência contra um grupo específico de vulneráveis, que são as mulheres vítimas de violência no contexto doméstico e familiar. É muito triste”, destaca a Diretora da ADEPOL DO BRASIL.

Confira o programa na íntegra: Vou te Contar: Quentinhas do dia, papo sobre violência feminina e mais (24/08/23) | Completo – YouTube