RESUMO DA SEMANA ( 19 a 21 de fevereiro de 2013)

0
906

1. Congresso Nacional: Devido a troca de presidentes nas comissões não houve pauta junto as comissões. A diretoria executiva da ADEPOL DO BRASIL e presidentes das entidades estaduais e do Distrito Federal, visitaram inúmeros parlamentares, valendo destacar a audiência realizada com o Senador Renan Calheiros.

2. Adepol do Brasil reúne com Regina Miki: Nesta data (20) a diretoria da Adepol do Brasil reuniu-se com a Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, para tratar de assuntos de interesse da classe.

3. Reunião Extraordinária Adepol do Brasil: A Adepol do Brasilreuniu a diretoria executiva e dirigentes estaduais e do Distrito Federal, para traçar estratégias para 2013. A reunião extraordinária foi realizada na sede da ADEPOL DO BRASIL, oportunidade em que foi lançada a campanha de esclarecimento sobre a PEC 37/2011, com a distribuição da cartilha intitulada PEC DA LEGALIDADE: ENTENDA POR QUE A PEC 37/2011 NÃO RETIRA PODER DE INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO. As entidades que não compareceram receberão a cartilha via correio.

4. Participaram da reunião: José Werck de Carvalho (ADEPOL/DF), Yuri Santana (ADEPOL/DF), Kiyoshi Hattanda (ADEPOL/PR), Edson José Pereira ( ADEPOL/BR), Carlos Diego de Araújo ( ADEPOL/SC), Kassio Keliton Viana Santos (ADEPOL/SE e SINDEPOL/SE), Valter Parr Correia (ADEPOL/AP), Kleber Luiz da Silva ( ADEPOL/BR), Antônio Carlos Lessa ( ADEPOL/AL), João Moraes ( SINDELP/PA e ADEPOL/PA), Silvia Renata ( ADEPPE/PE) Flaubert Leite Queiroz (ADEPPE/PE), Sidney Leite ( ADEPOL/AP), Ronaldo Cardoso Alves ( ADEPOL/MG), Fernando Beato ( ADEPOL/BR), além do Presidente Paulo D’Almeida, Carlos Eduardo Benito Jorge, Vice-Presidente da Adepol/BR e Benito Tiezzi , Vice-Presidente Parlamentar da Adepol/BR.

 [nggallery id=22]