Presidente da ADEPOL DO BRASIL se reúne com presidente da CCJ da Câmara, deputada Caroline de Toni

0
49

Nesta última terça-feira (26), o presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza, foi recebido pela presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, deputada Caroline De Toni, que assumiu esta fundamental comissão temática.

Além de manifestação de apoio por parte do presidente da entidade de classe, que tem excelente interlocução com a deputada desde a legislatura anterior, a parlamentar se mostrou inteiramente à disposição para ter convergência de pautas com a ADEPOL DO BRASIL e as entidades da segurança pública. A deputada Caroline De Toni, inclusive, teve a confiança da ADEPOL DO BRASIL demonstrada pela diretora de comunicação social da entidade de classe, Dra. Raquel Gallinati, em manifestação recente.

“Agradecemos à deputada Caroline De Toni pela recepção e pela deferência para com a ADEPOL DO BRASIL, desde já contando com o nosso apoio no seu trabalho como presidente da Comissão de Constituição e Justiça”, ressaltou Rodolfo Laterza logo após o encontro.