Presidente da ADEPOL DO BRASIL participa de audiência pública da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado – Propostas de Combate às Facções Criminosas no Brasil

0
198

O Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza, participou nesta quarta-feira (14), de audiência pública da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, cujo tema foi “Propostas de Combate às Facções Criminosas no Brasil “.

Durante mais de 10 minutos, Laterza discorreu sobre ações práticas e exemplos de como projetos legislativos podem contribuir para melhorar a situação da criminalidade.

No requerimento em que solicitaram o debate, os deputados Delegado Cunha e Sanderson defenderam a necessidade de ouvir as principais autoridades e especialistas em Segurança Pública do País sobre o combate, pelo Poder Público, às ações das facções criminosas. O presidente da entidade de classe de âmbito nacional foi um dos convidados.

A ADEPOL DO BRASIL agradece pelo convite, na certeza de contribuir para a diminuição da criminalidade e melhoria da Segurança Pública no Brasil.

Confira a participação de Rodolfo Queiroz Laterza: