Presidente da ADEPOL DO BRASIL é eleito um dos melhores Delegados de Polícia do País no ‘Censo 2023’ do Portal Nacional dos Delegados

0
209

É com orgulho que a ADEPOL DO BRASIL anuncia a premiação do Presidente Rodolfo Queiroz Laterza como um dos melhores delegados de polícia do Brasil, no tradicional “Censo 2023” promovido anualmente pelo Portal Nacional dos Delegados.

Laterza foi eleito na “Categoria Gestão” pelo histórico de atuação efetiva na defesa das prerrogativas dos delegados de polícia do Brasil e das polícias judiciárias. Durante todo o ano de 2023, representou com afinco a entidade de classe de âmbito nacional em dezenas de reuniões junto a deputados, senadores, ministros e demais autoridades dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

Tamanha dedicação resultou, dentre tantas outras vitórias, em uma das maiores conquistas na história da ADEPOL DO BRASIL: a aprovação pelo Congresso Nacional da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis – uma luta que começou há 35 anos e “questão de honra” para a diretoria da ADEPOL DO BRASIL.

Na metodologia aplicada para a escolha dos melhores delegados do País, o Portal Nacional dos Delegados utilizou estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares. Os delegados que fazem parte do Hall dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil deste ano são avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o portal.

A ADEPOL DO BRASIL agradece ao Delegados.com pela premiação e ressalta a honra de ter o nome de seu Presidente como um dos destaques na votação.

Premiação: https://www.delegados.com.br/noticia/rodolfo-laterza-segue-pela-2-vez-na-lista-dos-melhores-delegados-de-policia-do-brasil-censo-2023