Pautas sobre Polícias Civis são debatidas em reunião da ADEPOL DO BRASIL com Deputado Federal Rogério Correia

0
202

Representada pelo presidente Rodolfo Queiroz Laterza, pelo vice-presidente Fábio Daniel Lordello e pelo Diretor Mozart Manuel Macedo Felix, a ADEPOL DO BRASIL reuniu-se na quarta-feira (02) com o Deputado Federal Rogério Correia (PT-MG) para discutir pautas relacionadas às Polícias Civis no Congresso Nacional.

O encontro teve como objetivo buscar o apoio do parlamentar, um aliado conhecido das causas defendidas pela ADEPOL DO BRASIL, no avanço das propostas em prol das forças de segurança pública. Durante a reunião, Correia demonstrou total disponibilidade em colaborar com a entidade de classe de âmbito nacional e se comprometeu a interceder junto à liderança do PT para impulsionar essas importantes demandas.

Em agradecimento ao Deputado Rogério Correia, a ADEPOL DO BRASIL ressaltou seu importante trabalho na defesa dos servidores públicos em todo o país, destacando sua dedicação às questões relacionadas à segurança e ao bem-estar dos profissionais.

Esse encontro representa um passo significativo na busca por melhorias para as Polícias Civis, e a ADEPOLDO BRASIL está confiante no engajamento contínuo do Deputado Rogério Correia e no compromisso conjunto em prol dessas importantes pautas.