ADEPOL DO BRASIL e Deputado Delegado Da Cunha debatem modificação da legislação penal

0
282

Em reunião produtiva realizada nesta quarta-feira (02), na Câmara dos Deputados, a ADEPOL DO BRASIL – representada pelo presidente Rodolfo Queiroz Laterza, Vice-Presidente Geral, Fábio Daniel Lordello, e Diretor Mozart Manuel Macedo Felix – reuniu-se com o deputado federal Delegado Da Cunha. No encontro, debates sobre um conjunto de proposições legislativas pontuais de modificação da legislação penal, a qual a ADEPOL DO BRASIL dará todo o substrato técnico.

Receptivo com as pautas apresentadas, o parlamentar definiu metas para apresentar conjuntos de proposições legislativas que versem sobre modificação da Lei de Drogas; modificação da lei Nº 7.716/89 sobre os crimes relativos a preconceitos de raça, sexo, cor, idade, procedência nacional (com sugestões da ADEPOL DO BRASIL); bem como modificações da Lei de Execução Penal, visando o fortalecimento da ressocialização a partir de cursos profissionalizantes e leitura.

Ademais, a ADEPOL DO BRASIL conta com o apoio do deputado no fortalecimento das Polícias Judiciárias, além de diferentes pautas, como a Lei Orgânica Nacional.

“Agradecemos o parlamentar pela confiança depositada na ADEPOL DO BRASIL”, destacou Laterza.