NOTA DE PESAR E TRISTEZA PELO FALECIMENTO DO SENADOR MAJOR OLÍMPIO

0
368
Senador Major Olímpio

A ADEPOL DO BRASIL manifesta extrema tristeza e pesar pelo falecimento na data de hoje do aguerrido, destemido e grandioso Senador Major Olímpio, por complicações decorrentes da COVID 19.

Incansável na defesa dos profissionais de Segurança Pública, coerente e fitme até o fim em cada medida que atingia os direitos de policiais, bombeiros, guardas municipais, o Senador Major Olímpio se notabilizou por ser fundamental em lutar a favor de todos servidores da Segurança Pública deste país.

Jamais cedendo a barganhas ou interesses imediatos, seu exemplo como homem público e líder político será eternamente marcado pelo respeito e deferência daqueles que valorizam a segurança pública no Brasil.

A Adepol do Brasil através de seu Presidente destaca a notável interlocução desenvolvida com o Senador Olímpio desde a época que era Deputado Federal, mostrando atenção, sinceridade, respeito e coerência com suas visões.

Manifestamos nossa solidariedade, condolências, afeto a todos familiares e entes queridos do eminente Senador Major Olímpio, na certeza de que seu legado abençoado será lembrado.

A Diretoria da Adepol do Brasil