Matéria da CNN Brasil traz detalhes sobre ataque contra Delegado da Polícia Federal e Nota de Repúdio da ADEPOL DO BRASIL

0
248

A CNN Brasil abordou em seu portal o ataque contra o Delegado da Polícia Federal Thiago Selling da Cunha, ocorrido no Guarujá, nesta terça-feira (15).

A matéria – que destaca a nota de repúdio da ADEPOL DO BRASIL – ressalta que Selling foi alvo durante cumprimento de mandados de busca e apreensão numa operação contra tráfico de drogas. A PF prendeu dois suspeitos e apreendeu uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro e drogas.

“A Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol) divulgou uma nota onde manifestou repúdio e solidariedade ao delegado.

‘A Associação dos Delegados de Polícia do Brasil manifesta seu mais veemente repúdio ao ataque sofrido pelo Delegado da Polícia Federal, Doutor Thiago Selling Cunha, na terça-feira (15). Expressamos nossa solidariedade ao delegado e à sua família neste momento. Estamos em orações pela sua pronta recuperação e pela superação dos desafios que enfrentará após esse ato de violência covarde. Que haja uma pronta resposta por parte do Estado para reprimir e punir de forma exemplar esse hediondo crime'”, complementa a matéria.