ADEPOL DO BRASIL reúne-se com Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino

0
173

A ADEPOL DO BRASIL, representada pelo Presidente Rodolfo Laterza e pelo diretor Mozart Felix, participou de uma reunião no Ministério da Justiça e Segurança Pública com o Ministro Flávio Dino, na tarde de terça-feira (15).

O objetivo foi discutir questões cruciais relacionadas à segurança pública no país. O encontro também contou com a presença do sempre Deputado Federal Delegado João Campos.

Durante a reunião, foram abordados assuntos de grande impacto na segurança da população, como fortalecimento das forças de segurança e soluções para os desafios impostos pela criminalidade, bem como o apoio institucional do Ministro Flávio Dino para a votação em plenário da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis.

“Agradecemos ao Ministro pela atenção e recepção à nossa entidade e ao patrono da ADEPOL DO BRASIL, Deputado João Campos, bem como seu apoio e engajamento para a votação de matérias importantes para o fortalecimento das instituições policiais no Brasil”, disse o Presidente Rodolfo Queiroz Laterza, acrescentando que através da união de esforços, é possível progredir na construção de um país mais seguro e justo para todos os cidadãos.