‘Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis Comentada’: um guia referencial para aplicação objetiva e técnica da Lei Federal 14735/2023

0
247

Com autores renomados e amplo conhecimento e vivência no tema, o livro “Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis Comentada” reúne cada detalhe da Lei Federal 14735/2023, sancionada no dia 23 de novembro.

Participam da obra os autores Delegados de Polícia Dr. Adriano Costa, Dr. Fábio Costa, Dr. João Campos, com comentários técnicos, doutrinários e com embasamento jurisprudencial nos dispositivos analisados. A obra conta honrosamente com o prefácio do Senador e Delegado Alessandro Vieira e apresentação do Senador Fabiano Contarato, também Delegado de Polícia.

A publicação foi uma iniciativa destacada e grandiosa do Diretor Cultural da ADEPOL DO BRASIL e Presidente do SINDEPOL-GO, Dr. Adriano Costa, contando com as análises em co-autoria do Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Dr. Rodolfo Queiroz Laterza; do Deputado Federal e Delegado de Polícia Dr. Fábio Costa, relator da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis na Câmara dos Deputados; e do Deputado Federal por cinco mandatos e patrono da ADEPOL DO BRASIL, Dr. João Campos, relator da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis na legislatura de 2018-2022.

“Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis Comentada” é um guia referencial para aplicação objetiva e técnica da Lei Federal 14735/2023, estruturada e concebida por autores que estudaram, trabalharam diretamente e foram determinantes para a mais importante legislação das Polícias Civis no ordenamento pátrio.

A obra pode ser adquirida diretamente no link abaixo, com PREÇO PROMOCIONAL e FRETE GRÁTIS: Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis Comentada (2024) (editorajuspodivm.com.br)