INFORME DA ADEPOL DO BRASIL sobre votação em Plenário do Senado da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis

0
200

A ADEPOL DO BRASIL, através de seu presidente, Rodolfo Queiroz Laterza, informa que, mediante articulação realizada junto aos Senadores Fabiano Contarato (relator da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis), Alessandro Vieira e Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o Projeto de Lei está previsto para ser pautado em plenário na terça-feira (24).

Apesar de não haver certeza desta votação, tudo indica que será pautado, conforme compromisso firmado, inclusive, com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino – com acompanhamento e participação da ADEPOL DO BRASIL. Destaca-se a coesão da entidade de classe de âmbito nacional com a Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL, Federação Nacional dos Peritos Oficiais em Identificação Humana – FENAPPI e Associação Brasileira de Peritos em Criminalística – ABC, entidades legítimas e empenhadas na aprovação da Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil.

“Pedimos a todos que encaminhem mensagens aos seus Senadores para que apoiem o mérito do projeto de lei 4503/2023, que trata da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis na votação de plenário”, reforça Laterza.