II Congresso Nacional dos Delegados de Polícia em MS continua com inscrições abertas

0
295

Quem ainda não garantiu sua inscrição para o II Congresso Nacional dos Delegados de Polícia em MS, que será realizado nos dias 30 e 31 de março em Bonito (MS), pode aproveitar as últimas semanas para garantir sua participação. O evento é realizado pela Adepol do Brasil e a Adepol-MS.

O evento vai contar com as presenças de nomes renomados da área jurídica por suas obras doutrinárias e ativismo nas áreas do Direito, como a desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivana David; o Delegado de Polícia Civil de Goiás, Adriano Sousa Costa; o Delegado de Polícia do Rio Grande do Sul, Emerson Wendt, membro da Associação Internacional de Investigação de Crimes de Alta Tecnologia (HTCIA), do PoaSec e do INASIS, entre outros.

O Congresso vai reunir delegados de polícia de todo o país com o objetivo de proporcionar um aperfeiçoamento técnico-jurídico para a categoria, com debates e discussões com especialistas renomados abordando, além dos aspectos mais importantes da legislação penal e processual penal, temas atuais do direito criminal.

Bonito/MS – Como sede da segunda edição do Congresso foi escolhido o Hotel Zagaia Eco Resort, situado na cidade de Bonito (MS), famosa pela sua natureza e gastronomia e, acima de tudo, pela sua hospitalidade. Ambiente ideal para promover a confraternização e troca de experiências entre os delegados de polícia de todo o país.

As inscrições devem ser feitas no site: http://2congressodelegadosadepol.com.br/. Mais informações no site, pelo telefone (67) 99998-6099 ou pelo e-mail: congressoadepolms@gmail.com.