ADEPOL DO BRASIL participa de Solenidade de Abertura do II Seminário Internacional de Operações Especiais na Defesa Nacional e Segurança Pública na Assembleia Legislativa de São Paulo

0
189

A ADEPOL DO BRASIL, representada pela diretora Dra. Raquel Gallinati, participou, no dia 09 de fevereiro, da Solenidade de Abertura do “II Seminário Internacional de Operações Especiais na Defesa Nacional e Segurança Pública”, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O evento, cuja iniciativa foi do Deputado Estadual Castello Branco (PL), abordou como tema principal o narcoterrorismo internacional e a segurança pública no Brasil. A Sessão Solene, ocorrida no plenário Juscelino Kubitschek, contou com a presença de autoridades e personalidades para a composição da mesa.

A diretora da ADEPOL DO BRASIL, Raquel Gallinati, disse estar “muito honrada em representar a Associação dos Delegados de Polícia do Brasil no II Seminário Internacional De Operações Especiais na Defesa Nacional E Segurança Pública, idealizado pelo Deputado Estadual Castello Branco”.

Confira a galeria de fotos: (Crédito das fotos: Bruna Sampaio e Barbara Novaes – ALESP)