Diagnóstico de Imagem e Plano de Marketing

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O jornalista e diretor da A+B Comunicação e InLabs Consultoria, Marcelo Minutti, apresentaram esta semana, conforme estava previsto, o resultado do diagnóstico de presença digital das duas associações representantes dos delegados de polícia do Brasil, a Adepol e a ADPF. Estiveram presentes na reunião o presidente em exercício da Adepol do Brasil, Carlos Eduardo Benito Jorge, e o presidente da ADPF, Marcos Leôncio; além do presidente licenciado da Adepol, Paulo D’Almeida; dos diretores, Magnus Barreto e Fernando Beato; e das assessoras de comunicação das duas entidades, Luzinete Alves e Vanessa Negrini.

Durante a reunião também foi apresentada a proposta para a continuidade do trabalho, que envolve a elaboração de um plano de ação e execução de ações de comunicação envolvendo presença nas mídias sociais e de imprensa, como um todo. “O delegado é a primeiro garantidor da justiça, o único que está á disposição da população, independente da classe social, 24hs por dia, 7 dias por semana. Precisamos trabalhar para que a categoria tenha sua importância reconhecida, a despeito de outras categorias que atendem seletivamente, um ou dois dias por semana e tem outra imagem diante da sociedade”, reforçou Carlos Eduardo.

A apresentação dos resultados para os diretores e presidentes das Associações e Sindicatos da Adepol e ADPF deverá ser feita tão logo seja confirmada a participação da ADPF, que está em processo de eleição, como parceira da campanha de marketing já aprovada pelos associados da Adepol. “É fundamental que o trabalho seja colocado na rua para que possamos redimensionar a importância do nosso papel da nossa imagem junto à sociedade”, afirmou Carlos Eduardo, presidente em exercício da Adepol do Brasil.