Delegados são recebidos pelo presidente interino da Câmara, Fábio Faria

0
748

A diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol do Brasil) foi recebida nesta quarta (16) pelo presidente interino da Câmara, deputado Fabio Faria (PSD-RN), para uma visita de cortesia. Fabio Faria assumiu a presidência em função de viagem do presidente Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), que se encontra na China, e da vacância da primeira-vice presidência com a renúncia do deputado André Vargas (PT-PR).

A Adepol aproveitou a oportunidade para dar continuidade à discussão de uma pauta positiva em relação aos projetos da área de segurança. As entidades representativas das Polícias Judiciárias acompanham diretamente mais de uma centena de projetos prioritários em tramitação na Casa semanalmente, por meio de audiências e visitas a parlamentares e acompanhamento das discussões nas Comissões.

Em uma semana mais curta e sem grandes projetos em discussão por causa do feriado da Semana Santa nas sessões deliberativas de terça (15) e quarta-feira (16), a pauta ficou trancada, desta vez pela Medida Provisória (MP) 637, que trata da liberação de créditos extraordinários no valor de R$ 1,9 bilhões a diversas áreas do governo.