Delegado André Matshushita Gonçalves é eleito novo presidente da ADEPOL-MS

0
168

O Delegado de Polícia André Matsushita Gonçalves foi eleito presidente da Associação dos Delegados de Polícia (ADEPOL) de Mato Grosso do Sul para o biênio 2023 até 2025, pela chapa “Adepol Presente e Representativa”, com 336 votos. A votação contou com a participação de 356 delegados, de forma presencial e eletrônica. Foram registrados 02 votos nulos e 18 votos brancos.

Estavam aptos a votar 494 associados, dos quais 356 exerceram o direito de voto, com uma abstenção de 138 associados.

Dr. André Matsushita Gonçalves afirma que os associados podem contar com a continuidade dos trabalhos em defesa da categoria. “Teremos uma gestão participativa, buscando sempre o consenso entre os associados. Uniremos forças para alcançar nossas pretensões e melhorar a cada dia as condições de vida dos delegados de polícia de Mato Grosso do Sul”, diz o novo Presidente da ADEPOL – MS.

O Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Dr. Rodolfo Queiroz Laterza, externa ao Dr. André Matsushita Gonçalves e à toda Diretoria eleita para o novo mandato na ADEPOL – MS votos de congratulações, êxito e muitas conquistas em sua jornada, bem como agradecimento à atual diretoria presidida pela Dra. Aline Sinotti pela grandiosa parceria, dedicação e amizade desenvolvidas com nossa entidade nacional.