Avanços de projetos para a Segurança Pública são pautas de reunião entre a ADEPOL DO BRASIL e Deputado Delegado Palumbo

0
170

Em um esforço conjunto visando a melhoria da Segurança Pública no Brasil, a ADEPOL DO BRASIL e o Deputado Federal Delegado Palumbo (MDB-SP) reuniram-se, nesta terça-feira (22), para debater avanços em projetos legislativos. Representaram a entidade de classe de âmbito nacional o Presidente Rodolfo Queiroz Laterza e a Diretora Raquel Gallinati. Na ocasião, o Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Rio de Janeiro, Leonardo Affonso, também esteve presente.

O encontro foi marcado por um diálogo construtivo e alinhado entre a ADEPOL DO BRASIL e o parlamentar. Com um histórico embasado em assuntos pertinentes à área de segurança e instituições policiais, Palumbo demonstrou um compromisso em impulsionar pautas que promovam o fortalecimento dos direitos dos profissionais de segurança no Brasil.

No contexto atual, onde a Segurança Pública permanece como uma das principais preocupações da sociedade, a reunião representa um passo significativo em direção ao fortalecimento das Polícias para aprimorar a segurança em todo o país. A ADEPOL DO BRASIL, por meio desta oportunidade, expressa seu agradecimento pela interlocução comprometida e parceira do Deputado Delegado Palumbo.