Home Notícias AM – Delegado de Novo Airão participa de reunião da Comissão de...

AM – Delegado de Novo Airão participa de reunião da Comissão de Segurança da Câmara municipal que encerra os trabalhos com audiência pública

0

O Delegado Adjunto de Polícia Civil do município de Novo Airão, Guilherme Torres, participou de audiência pública ocorrida no último sábado (09) na Câmara de Vereadores do município, dando encerramento à atuação da comissão especial da Casa para a segurança pública.

 

Torres esteve presente junto as autoridades locais ligadas ao poder executivo, às polícias e órgãos que trabalham na assistência social em diversos setores, entre eles, a Prefeita Municipal Lindinalva Silva, a Presidente da Câmara, Nerita Castro, o Comandante do 9º batalhão da Policia Militar, e representantes do Conselho Tutelar, Defesa Civil, Gestores de Escolas Estaduais e Municipais, Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Secretários de Turismo, Saúde e Assistência Social. Religiosos, comerciantes, estudantes e a moradores engajados em contribuir com o debate, também compareceram.

 

“A participação dos munícipes foi bem ativa e, a partir das observações feitas por eles, muitas ideias surgiram para a adição ao Plano de Metas. Por fim, foi estabelecido um pacto entre as instituições presentes para o cumprimento das metas e melhoria da segurança pública no município”, ressalto o Delegado.

A audiência teve a seguinte pauta:

– Apresentação dos trabalhos da Comissão;

– Leitura do Relatório Final pelo vereador Daniel Barros;

– Apresentação do Plano de Metas para sociedade;

– Apresentação de projetos para o Portal de Entrada;

– Entrega do dossiê do tráfico de drogas para Policia Civil;

– Perguntas do público para as autoridades presentes;

– Pronunciamentos dos cidadãos inscritos;

 

Fonte: Adepol/AM

Sair da versão mobile