ALERTA URGENTE SOBRE A REFORMA ADMINISTRATIVA: MOBILIZAÇÃO TOTAL CONTRA O TEXTO – ADEPOL DO BRASIL

0
279

Informamos que o novo substitutivo do relator Deputado Federal Arthur Maia (ainda não protocolado no sistema) causará danos gigantescos à nossa carreira e aos servidores públicos.

Mantém a extinção dos adicionais por tempo de serviço como triênios e quinquênios, acaba com os adicionais de acumulação de unidades e, pior, não inclui expressamente as Polícias Civis , Polícias Penais e agentes socioeducativos no dispositivo que assegura a integralidade e paridade na aposentadoria policial, o que causará desequilíbrio sistêmico, insegurança jurídica e caos no Pacto Federativo.

Infelizmente o relator piorou e retirou em seu quarto relatório disposições que já haviam sido acordadas e incorporadas no terceiro relatório.

Diante do exposto requeremos que adotem MOBILIZAÇÃO TOTAL CONTRA a PEC 32 com mais vigor que outrora, acionando os Deputados de seus Estados e ressaltando ser inaceitável votarem a favor da Reforma Administrativa.

Semana que vem será crucial para a mobilização de todos os servidores públicos do país contra a famigerada Reforma Administrativa.

Em anexo o novo SUBSTITUTIVO do Deputado Arthur Maia da PEC 32.