Adepol nos Estados – NOVOS DELEGADOS ASSOCIAM-SE À ADEPOL/MS

0
1297

Os 53 novos Delegados de Polícia que tomaram posse na última sexta-feira filiaram-se à Adepol/MS.

Conforme consta do site da Polícia Civil, todos os 53 Delegados tomaram posse, sendo distribuídos pelo interior de Mato Grosso do Sul, com escolha de vaga realizada pela classificação final no concurso público.

Agora, a Adepol/MS conta com 436 associados, sendo 252 da ativa, 160 aposentados e 24 pensionistas. Os novos Delegados assim que dispuserem de novo endereço para correspondência, novo e-mail, novos telefones etc, devem repassar tais dados à Adepol/MS pelo e-mailadepolms@terra.com.br

Aqueles que desejarem fazer parte do Grupo de Delegados, (Grupo de e-mail com discussão de assuntos de interesse da categoria) igualmente devem encaminhar uma mensagem para o e-mail acima solicitando sua inscrição. Lembrando que as mensagens do Grupo só vão para a conta cadastrada assim como somente dela é possível postar mensagens. Indique qual conta de e-mail será cadastrada.

Da mesma forma aqueles que desejarem acessar a área restrita do site da Adepol/MS devem encaminhar uma mensagem solicitando o cadastramento para o mesmo e-mail acima. Incluir a data de nascimento na mensagem. A conta do e-mail será o login e a senha inicial será encaminhada em resposta.

 

Última modificação em Quarta, 02 Abril 2014 00:53