ADEPOL DO BRASIL se reúne no Palácio do Planalto com Secretário Especial de Assuntos Federativos da SRI, André Ceciliano

0
281

A ADEPOL DO BRASIL, representada pelo Presidente Rodolfo Queiroz Laterza, reuniu-se nesta terça-feira (04), no Palácio do Planalto, com o Secretário Especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais do governo, André Ceciliano. Na ocasião, também estiveram presentes o Vice-Presidente da FENDEPOL – Federação Nacional dos Delegados da Polícia Civil, Doutor Leonardo Afonso (pres. do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro) e o Diretor, Dr. Miranda.

Como Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro e Presidente da Assembleia Legislativa fluminense, Ceciliano se notabilizou por ser um grande defensor da Polícia Civil da e da categoria dos Delegados, ajudando na aprovação de inumeros avanços para a carreira de Delegado de Polícia e para todos os policias, durante os anos de 2021 e 2022.

Durante a reunião, o Secretario se colocou à disposicão da ADEPOL DO BRASIL para o que for necessário em relação ao avanço das pautas, bem como se mostrou deferente para esta entidade de classe de âmbito nacional

A ADEPOL DO BRASIL agradece ao Secretário pelo produtivo encontro, louvando sua postura de amizade sincera para com a categoria dos Delegados de Polícia.