ADEPOL DO BRASIL REALIZA AGO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS NA SEDE DA ADEPOL-CE

0
396

Na sexta-feira última, dia 26/11/2021, foi realizada na gloriosa sede da ADEPOL-CE a AGO de prestação de contas anual da ADEPOL DO BRASIL.


Além da presença de diversos diretores da ADEPOL-CE, liderada pelo experiente, aguerrido e dedicado Presidente Dr. Jaime de Paula Pessoa, estiveram presentes o Vice-Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Dr. Fabio Lordello; Vice-Presidente da Região Norte, Dr. Renê de Almeida; Dr. Magnus Praxerdes, 2º Secretário; Dr. Edson Pereira, 1º Vice Presidente Parlamentar; Dr. Mario Correa, Vice-Presidente da Região Sudeste; Dr. Kassio Viana dos Santos , Vice-Presidente da Região Nordeste; Dr. Fernando Soares, Presidente da ASDEP-RS e Diretor de Interlocução Institucional; Dr. Jeff Mcdonald, Presidente do SINDEPOL-AM e Diretor de Planejamento; o Presidente do Conselho Fiscal, Dr. Ronaldo Cardoso, Presidente da ADEPPE e titular do Conselho Fiscal, Dr. Francisco Rodrigues e Dr. Diego Barreto, bem como diversos delegados de polícia do Estado do Ceará, que engrandeceram o evento.


Além da votação e aprovação do parecer técnico do Conselho Fiscal, que elogiou o zelo e lisura dos trabalhos da Diretoria e recomendou a aprovação das contas sem ressalvas, foi apresentado pelo Presidente Rodolfo Queiroz Laterza um relatório de atividades da ADEPOL DO BRASIL no ano de 2021, os desafios e avanços, bem como diversos aspectos de defesa da carreira e da segurança pública. 


No início da AGO, em gesto que emocionou a todos, foi entregue uma singela e bela homenagem à esposa e filho do eterno Presidente da ADEPOL-CE e saudoso Diretor da ADEPOL DO BRASIL, Dr. Milton Castelo Filho.


Também foi apresentado um conjunto de metas e trabalhos a serem desenvolvidos no ano de 2022, bem como eventos e ações institucionais de fortalecimento da ADEPOL DO BRASIL, muito elogiados pelos presentes.


Desde já agradecemos a todos os presentes e à ADEPOL CE na pessoa do Presidente Dr. Jaime de Paula e a toda sua eminente Diretoria Executiva, pela excepcional receptividade e congregação demonstradas no evento.