ADEPOL DO BRASIL participa de maior evento de cultura japonesa do Brasil

0
120

A ADEPOL DO BRASIL participou, no último dia 08, do maior evento de cultura japonesa do mundo fora do Japão, o “Festival do Japão”, em São Paulo. Na ocasião, a Diretora Raquel Gallinati esteve presente na cerimônia de abertura, representando a entidade de classe de âmbito nacional.

Prestigiaram o evento diversas autoridades, personalidades e convidados especiais, como o Embaixador do Japão no Brasil, Teiji Hayashi; o Cônsul Geral do Japão em São Paulo, Ryosuke Kuwana; o Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas; o Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab; dentre outros.

Durante o evento, a Diretora dialogou com autoridades japonesas sobre projetos e ações para a Segurança Pública, bem como a parceria entre Brasil e Japão nas mais diversas áreas. Neste ano, a comunidade nipo-brasileira comemora uma data simbólica: os 115 anos de imigração.

A ADEPOL DO BRASIL agradece pelo convite e receptividade da entidade realizadora do evento, a Kenren – Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil.