ADEPOL DO BRASIL participa de seminário ‘Perspectivas Legislativas para as Polícias Judiciárias no Congresso Nacional’ com a ADEPOL-SC

0
27

Em momento histórico, a ADEPOL DO BRASIL participou, na última sexta-feira (05), em evento coorganizado com a ADEPOL Santa Catarina (presidida por Dr. John Vieira) do seminário “Perspectivas Legislativas para as Polícias Judiciárias no Congresso Nacional”.

Além da apresentação de várias pautas legislativas e institucionais e também dos principais temas e teses relacionados à Lei nº 14.735/2023 – Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis, o presidente Laterza enalteceu e agradeceu a participação ferrenha, absolutamente convergente e integrada da ADEPOL Santa Catarina e seus associados com a ADEPOL DO BRASIL.

“O evento foi magistral e de grande sucesso”, ressaltou o presidente da ADEPOL DO BRASIL. Na ocasião, prestigiaram o evento o Vice-Presidente Regional Sul, Dr. Guilherme Wondracek; a vice-presidente da ADEPOL-Paraná, Dra. Sandra Mara Nepomuceno; e do diretor da ADEPOL DO BRASIL e ex-presidente da ADEPOL Paraná, Dr. Gutemberg Luz Neves Ribeiro. Também acompanhando o presidente Laterza, o diretor Dr. Mozart Manuel Macedo Félix participou do seminário.

Vale lembrar que outros eventos em Santa Catarina acontecerão e a ADEPOL DO BRASIL enaltece o trabalho da ADEPOL Santa Catarina em prol do fortalecimento da carreira.