ADEPOL DO BRASIL participa da cerimônia de abertura no evento ‘COP Internacional’, em São Paulo

0
78

A ADEPOL DO BRASIL, representada pela diretora Raquel Gallinati, participou da cerimônia de abertura do maior evento Latino-Americano sobre Segurança Pública, o “COP Internacional”, que acontece em São Paulo. A Delegada de Polícia de São Paulo, Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, Marina Campos, também marcou presença com a diretora.

O evento teve a Palestra Magna, proferida pelo Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, com o tema “Políticas de Segurança Pública”, sobre perspectivas acerca das estratégias implementadas em São Paulo e em todo o Brasil.

Vale lembrar que o COP, evento latino-americano sobre Segurança Pública e Atividade Policial, tem como nobre missão a integração da sociedade, agentes, autoridades e as principais empresas do setor, nacionais e internacionais. É um espaço de compartilhamento de conhecimento e debate de soluções que não apenas fortalecem, mas também humanizam a atividade policial.

O Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza, está confirmado e será um dos palestrantes no segundo dia do evento, nesta quinta-feira (26).