ADEPOL DO BRASIL CUMPRIMENTA NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA E MANIFESTA DESEJO DE ÊXITO E EQUILÍBRIO NA GESTÃO

0
402
Dr. Anderson Torres

A Associação dos Delegados de Polícia do Brasil – ADEPOL DO BRASIL cumprimenta o novo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Dr. Anderson Torres, profissional qualificado, experiente e com gestão reconhecida positivamente na Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, desejando uma gestão de êxito e pautada pelo equilíbrio interinstitucional que marcaram o período de Dr. André Mendonça no ministério.

Ademais, respeitosamente clamamos ao novo Ministro da Justiça que preserve os programas em andamento e em construção na SENASP e em outros setores do Ministério da Justiça, além da equipe de ótimos profissionais oriundos de múltiplas instituições de segurança pública atualmente em exercício nas diversas funções destes setores, os quais têm demonstrado propósito de atuação voltado para o aperfeiçoamento e fortalecimento das instituições de segurança pública sem prevalência de uma sobre a outra, com visão de equilíbrio e respeito à importância de cada órgão do artigo 144 da Constituição Federal e, mais importante, sem viés corporativista.

Consideramos que a solução de continuidade de boas práticas públicas, identificadas com a técnica, bem como o diálogo com entidades de classe e busca pelo fortalecimento de todas as instituições são dignas de apoio como pressupostos maiores na atuação do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Diretoria – ADEPOL DO BRASIL