ADEPOL DO BRASIL APRESENTA EM NATAL DESAFIOS E PERSPECTIVAS LEGISLATIVAS DAS POLÍCIAS CIVIS E FEDERAL

0
417

No dia 12/01, o Presidente da ADEPOL DO BRASIL Rodolfo Queiroz Laterza e seu Diretor Dr. Magnus Barreto promoveram com apoio inestimável da ADPF -RN na pessoa dos Diretores Dr. Marco Antônio Pinto e Dra. Polyana de Medeiros uma apresentação abordando os desafios e perspectivas de reformas legislativas em tramite no Congresso Nacional que são relevantes para as Polícias Civis e Federal.

Além de todo um apanhado histórico do desenvolvimento de legislações vigentes imprescindíveis para o trabalho de investigação dos Delegados de Polícia e de todas as Polícias Judiciárias, que tiveram o protagonismo reconhecido e decisivo da ADEPOL DO BRASIL na elaboração e aprovação no Congresso Nacional, foi realizada uma apresentação do trabalho de nossa entidade nacional junto ao Supremo Tribunal Federal em Ações Diretas de Inconstitucionalidade contra atos normativos que violam a Constituição e a persecução penal no Brasil.

Durante o debate, o Presidente da ADEPOL DO BRASIL detalhadamente explicou as dezenas de projetos de lei que no ano de 2022 tiveram trabalho da nossa entidade nacional.

Agradecemos imensamente à Superintendência da Polícia Federal do Rio Grande do Norte pelo inestimável suporte e à ADPF-RN pela parceria na realização deste evento, bem como a todos Delegados da Polícia Civil do Rio Grande do Norte que compareceram.