ADEPOL DO BRASIL aborda Bullying e Cyberbullying nas escolas em palestra no Centro do Professorado Paulista

0
24

A ADEPOL DO BRASIL, em virtude de seu protagonismo na defesa de pautas sociais no Congresso Nacional, foi convidada a palestrar no Centro do Professorado Paulista – CPP, entidade representativa com cerca de 120 mil profissionais do magistério, no estado de São Paulo.

No evento, a diretora da ADEPOL DO BRASIL, Raquel Gallinati, proferiu uma palestra cujo tema é atual e tem preocupado a classe dos professores: “Violência e Bullying nas Escolas: Causas, Consequências e Caminhos”.

Delegada Raquel destacou o importante papel que os educadores desempenham na formação da sociedade, referindo-se a eles como verdadeiros arquitetos do conhecimento, deixando um legado de amor e dedicação para as futuras gerações.

Ela agradeceu a todos os educadores pelo trabalho incansável e pelo compromisso com as crianças e jovens, enfatizando a importância de discutir e promover um ambiente escolar mais seguro e acolhedor em conjunto.

Vale lembrar que o CPP possui patrimônio de 89 Sedes Regionais no interior paulista, 5 Subsedes na capital, o Instituto de Estudos Educacionais “Sud Mennucci”, bem como centros médicos, alojamentos e colônias de férias.