Seminário ‘Perspectivas Legislativas para as Polícias Judiciárias no Congresso Nacional’, promovido pela Associação dos Delegados de Polícia do Brasil – ADEPOL DO BRASIL.

0
115

Na tarde da última sexta-feira (27), o presidente da ADEPOL DO BRASIL, Dr. Rodolfo Queiroz Laterza, e sua diretora Dra. Raquel Gallinati, com o apoio do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo – SINDPESP, liderado pela Dra. Jacqueline Valadares, conduziram um seminário sobre perspectivas legislativas às polícias judiciárias no Congresso Nacional.

Autoridades de diversas regiões também prestigiaram o evento, como o deputado estadual Reis (PT-SP); a desembargadora do TJSP, Ivana David; o presidente e vice-presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia (SINDELPOL) do Rio de Janeiro, Leonardo Affonso e Luiz Eduardo Miranda respectivamente; o presidente da ADEPOL-MA, Márcio Fábio Dominici; entre outros delegados e investigadores de polícia.

Um encontro de relevância ímpar, dedicado exclusivamente aos Delegados de Polícia, discutindo os desdobramentos legislativos no cenário nacional.