REVISTA INDICIUM DA ADEPOL DO BRASIL ADQUIRE CERTIFICADO ISSN 

0
81

Com grande honra, a Adepol do Brasil informa a todos os Delegados de Polícia que sua revista acadêmica INDICIUM conseguiu o certificado do ISSN (International Standard Serial Number) que é um código numérico com 8 dígitos gerido pelo Centro Internacional do ISSN, sendo representado no Brasil pelo Centro Brasileiro do ISSN (CBI).

.

Esse código garante uma visibilidade qualificada ao periódico, facilitando na busca dos leitores nas bases catalográficas e de bibliotecas (eletrônicas ou físicas).               

.

Essa é mais uma conquista da ADEPOL DO BRASIL em parceria com a ADPEB, que realizou a primeira publicação em 2021, com o objetivo de debater os principais temas das ciências criminais, principalmente aqueles voltados à investigação criminal. Em 2022, a revista passou a ter o apoio institucional da ADEPOL do Brasil, dando contornos nacionais à publicação.

.

Atualmente, a Revista Indicium conta com quatro edições, sendo a mais recente publicada em maio de 2022. Anote nosso código para conseguir acessar as edições ( código ISSN 2764-8354 ).

.

Ou se preferir, acesse nosso site para conferir o último exemplar.