PRESIDENTE DO STJ VAI PARTICIPAR DO 1º ENCONTRO DE DELEGADOS DE POLÍCIA DO BRASIL, EM MACEIÓ

0
402

O ministro e presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Eustáquio Soares Martins, confirmou sua presença como palestrante no 1º Encontro de Delegados de Polícia do Brasil no Nordeste, que vai acontecer nos dias 22 e 23 de setembro de 2022, em Maceió. Evento organizado pela Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol-AL), junto com a Adepol do Brasil.

Natural de Maceió, o ministro Humberto Martins se formou em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e em Administração de empresas pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió (Cesmac). O seu mandato à frente do STJ tem como destaque o diálogo institucional nacional e internacional, não apenas para a evolução constante da prestação jurisdicional, mas também com o propósito de construir um futuro melhor para todos.

O Encontro de Delegados tem uma expectativa de público de aproximadamente 400 participantes, entre autoridades policiais e jurídicas nacionais e internacionais. E durante os dois dias do evento, serão debatidos temas relacionados à Segurança Pública, como à Polícia Judiciária e ao cargo de delegado de Polícia.

Fonte: http://adepol-al.com.br/