Presidente da ADEPOL DO BRASIL visita Santa Catarina para agradecer e enaltecer a liderança da ADEPOL-SC

0
75

Nesta última sexta-feira (20), o presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza, acompanhado do Diretor Mozart Manuel Macedo Felix, e do presidente do Conselho Fiscal, dr. Ronaldo Cardoso, compareceram à Santa Catarina especificamente para agradecer e enaltecer a ADEPOL SANTA CATARINA, liderada pelo presidente recém-eleito, dr. John Vieira, e seu Vice-Presidente, Dr. Gustavo Kremer.

Além de uma grande sinergia de trabalho e desenvoltura já demonstradas desde que assumiu, dr. John Vieira – juntamente com toda a diretoria da ADEPOL-SC – foi responsável pelo retorno da entidade à ADEPOL DO BRASIL. Atualmente, os delegados catarinenses são representados pela entidade classe de âmbito nacional. Para Laterza, “trata-se de um marco histórico, tendo em vista que a ADEPOL-SC é uma das fundadoras da ADEPOL DO BRASIL, na data de 1º de novembro de 1970”.

Honrado e feliz com o encontro, o Presidente da ADEPOL DO BRASIL foi homenageado pela entidade catarinense, enaltecendo a participação relevante e construtiva do dr. John Vieira e de toda sua diretoria junto a pautas da entidade nacional, inclusive nas articulações da votação da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis junto aos senadores de Santa Catarina. Laterza também lembrou da participação da ADEPOL-SC em reunião de trabalho preparatória para votação em plenário na Câmara dos Deputados, em julho deste ano.

“Nossos agradecimentos à extrema receptividade do Presidente Doutor John e de sua Diretoria, desde já destacando que a ADEPOL SANTA CATARINA terá assento pleno no Conselho dos Representantes e terá o seu presidente e seu vice-presidente como diretores designados e já homologados pela diretoria com todas as prerrogativas, o que muito nos orgulha e dignifica”, destacou o Presidente da ADEPOL DO BRASIL.