Polícia Civil promove Congresso Jurídico de Delegados

0
3511

O 2º Congresso Jurídico dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro aconteceu ontem e hoje, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro.

O ciclo de debates foi iniciado com a palestra do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Melo, “A importância da Atuação do Delegado de Polícia na Primeira Fase da Persecução Penal”.

O evento contou com uma série de palestras e painéis que visaram debater temas jurídicos com o objetivo de sistematizar conceitos e métodos a serem adotados na investigação criminal.

O congresso foi realizado pela Polícia Civil e pela Escola dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro (Ederj), em parceria com a Fundação de Apoio ao Ensino e Pesquisa da Policia Civil (Faepol). O encontro contou ainda com o apoio do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ), da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro (ADEPOL-RJ), da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (ADEPOL-BR), do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro e da Associação Brasileira da Industria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH).

 

Fonte: Jornal do Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here