PB – Delegado João Alves é eleito vice-presidente do CONCPC da região Nordeste

21
1134

O atual Delegado Geral de Policia Civil da Paraiba, Dr. João Alves Albuquerque participou nos ulimos dias 14 e 15 do corrente mes e ano da 44ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC), realizada, na cidade do Rio de Janeiro.
Segundo o Dr. João Alves, o encontro teve também por finalidade discutir assuntos relevantes para as Polícias Civis do Brasil, suas peculiaridades dentre outros assuntos e serviu também para firmarem compromisso e a troca de experiências entre uma polícia civil de um estado e outra e de um maior intercâmbio entre as policias estaduais e seus dirigentes.
Também este presente na reunião, a secretária Nacional de Segurança Pública, Dra. Regina Miki, que falou sobre as ações da Senasp nos diversos estados brasileiros, com destaque para alguns que já foram e outros que estão sendo desenvolvidos em diversos estados inclusive a Paraíba.
Ao final da reunião todos os chefes de policias (delegado geral) que estavam presentes escolheram o Presidente do CONCPC, para o biênio 2015/2016 recaindo sob a pessoa do Delegado Geral do Distrito Federal, enquanto o Dr. João Alves, foi eleito vice-presidente da região Nordeste, o que foi um orgulho para o Estado da Paraíba.

Fonte: Adepol/PB

Comments are closed.