PB – Associação dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba – ADEPOL – Edital de Convocação

59
2936

O Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DA PARAIBA – ADEPOL–PB, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 24, e seguintes do Estatuto Social da ADEPOL, convoca os associados da entidade, que ainda não compareceram ao STAND de venda do Empreendimento Residencial dos Delegados, denominado JARDINS DOS BANCARIOS, localizado no Lote 5, Quadra 738 Conjunto dos Delegados – Jardim Cidade Universitária, e ou na Av. Pedro II, 987 – Sala 101, Centro, de segunda a sexta feira no horário de oito ao meio dia e das 14 às 17 hs., que terão até o próximo dia 03 de Maio do corrente ano, para se pronunciarem se desejam adquirir o imóvel, e ou assinar termo de cessão de direito para outrem.

Por oportuno lembramos que da totalidade do associado, até o momento compareceu 80% faltando ainda os 20% restante e que a partir desta data, referidos delegados, continuarão com o seu direito integral sobre o valor que lhe é de direito do terreno, (vinte mil reais) perdendo os 15% cedidos pela construtora conforme deliberação em assembleia da categoria. O não comparecimento dos delegados que ainda não se pronunciaram está inviabilizando a venda do empreendimento para o público externo o que acontecerá a partir de 04 de Maio, após decorrer este prazo acima estabelecido.

Lembrando que as negociações foram abertas em Dezembro/2014 e já ultrapassam 120 dias. Informamos ainda que seguindo orientação de órgão de defesa do cidadão e do idoso, o repasse doravante obedecerá os seguintes critérios: sócios portadores de doenças crônicas, devidamente comprovadas, os maiores de sessenta anos e os demais por ordem de chegada, tomando por base a data do reconhecimento de firma no termo de cessão. Publique-se no site da entidade, em jornal de circulação no Estado da Paraíba, e outras redes sociais, ligadas a entidade. João Pessoa, 16 de Maio de 2015. ISAIAS OLEGARIO DA SILVA – Presidente da ADEPOL-PB.

Fonte: Sindepol/PB

59 COMMENTS

Comments are closed.