A ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DO PARÁ – ADEPOL, vem a publico, agradecer e parabenizar a todos os Deputados Federais do Pará, de todos os partidos políticos, que no dia 05/08/2015 (em primeiro turno), aprovaram a PEC 443/2009, em clara compreensão à necessidade de promover o equilíbrio entre as carreiras jurídicas nos Estados e no Brasil.
PA – PEC 443/2009 NOTA DE AGRADECIMENTO
O trato na valorização dos agentes da segurança pública é um reclame da população para que no seu dia-a-dia volte a ter paz, para isso é preciso oferecer boa estrutura, o que não se observa, basta olhar, reverter esse quadro tratando com seriedade os integrantes de carreiras convergentes parece ser o início da obra, essa correção começou a ser remediada e esse remédio é a aprovação da PEC 443/2009, onde o efeito de sua aplicação demonstrará a toda população brasileira que esse remédio valeu a pena.
Agradecemos a todos e a todas pela construção da mudança.
Fonte: Adepol/PA
https://www.philadelphia.edu.jo/library/directors-message-library
https://www.philadelphia.edu.jo/library/directors-message-library
https://www.philadelphia.edu.jo/deanships/deanship-of-scientific-research-and-graduate-studies/graduate-studies
Spielen sie mit kostenlosen spielautomaten, kmwsspielplatz spielautomaten spiele merkur.
Glücksspiel ähnlich wie siebeneinhalb, gdfawg – automat spielen sucht.
If you wish for to increase your knowledge simply keep visiting this web page and be updated with the latest information posted here.
I like this web blog it’s a master piece! Glad I observed this on google.
I like this web blog it’s a master piece! Glad I observed this on google.