Home Notícias NOVA DIRETORIA DA ADEPOL MS ASSUME MANDATO 2021-2023

NOVA DIRETORIA DA ADEPOL MS ASSUME MANDATO 2021-2023

0

A Associação dos Delegados de Polícia do Mato Grosso do Sul – ADEPOL MS tem nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal empossados para novo mandato entre 2021-2023.

Presidida pela Dra Aline Sinnott e tendo como 1° Vice Presidente Dr Marcelo Vargas, Presidente da ADEPOL DO BRASIL em 2019-2020 após o falecimento do nosso saudoso lider Dr Carlos Eduardo Benito Jorge, a ADEPOL MS mantém sua grandiosidade e altivez com o novo colegiado, sendo uma das entidades mais representativas parceiras da ADEPOL DO BRASIL.

Na cerimônia de posse, representando honrosamente o Presidente da ADEPOL DO BRASIL, estava a Dra Juliana, que manifestou seu apoio e reconhecimento a nova Diretoria.

Parabenizamos a nova Presidente Dra Aline Gonçalves Sinnott pela sua eleição em chapa unificada e desde já empenhamos todo apoio da ADEPOL DO BRASIL a sua gestão.

Manifestamos também nosso reconhecimento a Presidente anterior, Dra Regina Marcia Gonçalves, também Vice Presidente da Região Sul no colegiado da ADEPOL DO BRASIL, pela sua liderança e integridade demonstradas em seu mandato.

A todos Delegados de Polícia sul matogrossenses, nossa estima e consideração.

Sair da versão mobile