Home Notícias ASDEP VOLTA A SE FILIAR À ADEPOL DO BRASIL

ASDEP VOLTA A SE FILIAR À ADEPOL DO BRASIL

0

Na data de ontem, em notável e grandiosa solenidade de posse da nova Diretoria Executiva da ASDEP – Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul, um marco histórico para a ADEPOL DO BRASIL foi registrado: o retorno da ASDEP, uma das fundadoras da ADEPOL DO BRASIL em 01 de novembro de 1970, a nossa entidade de classe nacional como entidade parceira e integrada.

Presidida agora pelo Exmo. Dr Fernando Soares, destacado profissional, qualificado e experiente , a ASDEP tem em seus quadros agora como 1° Vice Presidente Dr Jose Carlos Weber, que foi Presidente da ADEPOL DO BRASIL em dois mandatos: 1997-1999 e 2005-2007.

Na posse solene, o Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Dr Rodolfo Queiroz Laterza enalteceu a importância e a grandeza histórica da ASDEP e frisou ser um momento grandioso para a nossa entidade de classe de âmbito nacional o retorno dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul aos seus quadros com a reintegração da ASDEP.

O Presidente Rodolfo Queiroz Laterza também entregou uma singela homenagem da ADEPOL DO BRASIL ao honrado Dr . José Carlos Weber, pela sua liderança na ADEPOL DO BRASIL durante os mandatos que liderou e pelo destacado e atemporal legado que deixou.

Enaltecemos também o Presidente anterior Dr Pedro Carlos Rodrigues, que com seu equilíbrio, sabedoria, ponderação e visão estratégica conduziu a ASDEP com sapiência e busca pelo consenso.

Parabenizamos a toda Diretoria Executiva e Conselheiros da ASDEP , desde já ressaltando ser um grande orgulho ter sua cooperação e vínculo restabelecidos destacadamente com a ADEPOL DO BRASIL.

Sair da versão mobile