NOTA SOBRE A MATÉRIA NO PORTAL: DELEGADOS.COM.BR ACERCA DA LEI GERAL DAS POLÍCIAS CIVIS

0
490

Informamos que foi veiculado no portal delegados.com.br matéria extraída estritamente de um comunicado classista da COBRAPOL sobre tratativas relacionadas na Lei Geral das Polícias Civis acerca do tema e alegados entendimentos feitos com a Adepol do Brasil.

Informamos que a Adepol do Brasil, entidade de classe de âmbito nacional única legitimada pelo STF na representação da carreira de Delegado de Polícia em território nacional debate no Ministério da Justiça e Segurança Pública e com a COBRAPOL uma tentativa de texto de consenso que tenha viabilidade política, constitucional e institucional.

Nesta seara o pleito de carreira única é exclusivo da COBRAPOL, não havendo qualquer consentimento da Adepol do Brasil neste pleito por fatores jurídicos, constitucionais e institucionais já pontuados historicamente.

Lamentamos que o portal delegados.com.br mais uma vez não busque informações ou esclarecimentos com a ADEPOL DO BRASIL na veiculação de matérias de alcance nacional que influenciem a carreira de Delegado de Polícia, o que traria maior segurança e precisão contextual das informações veiculadas.

ADEPOL DO BRASIL